Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme em Cannes

51t3900

As atrizes da Globo Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme estiveram hoje no tapete vermelho do Festival de Cannes. Cê jura? Sim, juro. Giovanna foi acompanhando o Bruno Gagliasso, que está divulgando o filme Isolados, e as outras foram convidadas pela Stella Artois. Que chato, né gente! Mas enfim, vamos conferir o que elas usaram:

fe-paes-leme

Não gostei muito desse vestido que a Fernanda Paes Leme escolheu. Até vestiu bem nela, mas acho que teria tanta opção melhor!

fe-paes-leme1

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Mariana Rios em Cannes

Perto do vestido das outras o dela é meio que humilhado. Haha.

giovanna

Já o da Giovanna Ewbank eu amei! Ele era cheio de transparências e brilhos. Quando eu descobrir de que marca é eu posto aqui!

giovanna2

E esse penteado com trancinha? Lindo também!

mariana

Esse vestido laranja cheio de transparências e renda que a Mariana Rios usou era um Martha Medeiros.  Pra mim parece que qualquer coisa que Mariana usa fica bonito. Se qualquer outra tivesse usando eu ia dizer que o vestido era feio, mas ela tem aquele que de Olivia Palermo, sabem? Que pode usar até uma melancia pendurada que vai virar tendência.

marianaedi

ARIANA

Também achei linda a maquiagem com preto esfumado e o batom nude que a atriz escolheu. Queria uma foto maior pra poder mostrar mais de perto a make… Mas né, aí já tô pedindo demais.

E aí, gostaram das escolhas delas?

As fotos são do Ego – (Felipe Panfili / AgNews)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s