New in: Calça listrada

calca1

Acho que a primeira vez que eu tinha visto essa tal de calça listrada preta e branca foi no blog de uma sueca, o Annijor. Desde então eu fiquei louca com a peça e sempre que ia ao shopping procurava a tal. Mas, né, a da Renner sumiu das araras mais rápido do que não sei o que, e na verdade o modelo dela era bem estranho.

calca2

Aí fui na Coquette Chérie na semana passada pra comprar um vestido pra formatura de uma amiga minha, e acabei comprando a calça junto também. Pela etiqueta parece que é da coleção da loja mesmo, e custou R$160,99 – R$170, né. Achei meio carinha, até porque ela não tem uma qualidade excepcional, ela só está na moda.

calca3

O que eu gostei bastante nela foi esse zíper na parte lateral de baixo. Adoro calça assim, e essa trend do zíper tá voltando mesmo. Até a Olivia Palermo já usou, aí que pegou mesmo.

calca4

calca5

Combinei a calça com meu slipper de glitter da Schutz, ficou meio exagerado mas eu adorei, haha.

A Coquete Chérie fica na Rua Desembargador Motta, 1899, aqui em Curitiba. A loja tá cheia de conjuntinhos de saia e cropped tops lindos, além de algumas opções de vestidos de festa. Eu sempre fui muito acostumada a comprar roupa em shopping, por ser mais fácil, seguro e ter várias opções lá dentro, mas realmente gostei dessa loja e com certeza vou voltar. Ah, pra quem quer pagar mais baratinho, eu vi muuuitas calças assim no centro, perto da Osório e na vitrine daquela Superbonita, sabem? O centro tá tomado pelos cintos da Helô da novela também, que bastante gente pergunta aonde comprar.

Pra quem quiser saber mais sobre a Coquete Chérie, o site é o: http://coquette.com.br

Um comentário sobre “New in: Calça listrada

Deixe um comentário

