Troian Bellisario e Ashley Benson no Coachella 2013

Eu já tinha feito um post sobre o que as famosas usaram no Coachella desse ano, inclusive até tinha uma foto de outro dia da Ashley Benson e da Troian Bellisario no festival, mas eu vi essas fotos hoje (acho que foram tiradas no domingo) e achei elas tão bonitinhas que tive que compartilhar com vocês! Inclusive, parece que tem um namorinho rolando aí. Não, não entre a Troian e a Ashley! Haha. Entre e a Ashley e o Tyler Blackburn, o ator que faz o Caleb em Pretty Little Liars.

5wpwfhu

Eu amei esse chapéu da Troian! Quero um igual jááá. Também gostei da roupa da Ashley, que, na verdade, pra qualquer outro evento ia estar estranha, mas combinou muito com o Coachella. Ela também aproveitou o festival pra fazer algumas mechinhas rosas no cabelo de novo.

Y9jQNGt

bbu7jGN

Achei elas tão bonitinhas, super amigas! Mas aí vocês, viciadas no seriado assim como eu, vão perguntar: tá, mas a Lucy Hale também tava lá e elas não estavam juntas? Não! Parece que tem uma rixa entre a Ashley e ela.

lkTugfM

uXi6OmF

s0JzbyD SMByFY6

jMCblRe

Ah, gente, eles tinham dito recentemente que não estão namorando, mas essa foto… Tá tão amor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s