O estilo das famosas no Lollapalooza

Desde sexta-feira estava acontecendo o Lollapalooza em São Paulo e o festival acaba hoje. Como eu sei que vocês adoram ver o que as famosas usaram, e pra achar foto de roupa de celebridade brasileira é só quando tem evento mesmo, decidi fazer um post com os looks dos três dias do Lolla.

antonia morais 1

Antonia Morais estava com uma produção bem rocker com camiseta, colete de couro e shorts jeans.

antonia morais 3

antonia morais

Antonia em outro dia do festival usando uma camiseta estampada.

bia arantes

Bia Arantes também apostou na camiseta e na jaqueta de couro rocker.

alice

Alice Braga.

ceu

Já a cantora Céu usou uma jaqueta de couro branca e um batom vermelho lindo.

ellen jabour

Ellen Jabour bem básica, mas linda.

fernanda paes

Fernanda Paes Leme usou camiseta estampada, camisa jeans e uma jaqueta com estilo meio hippie.

giovanna ewbank

Giovanna Ewbank.

giovanna ewbank2

Adorei essa bota e a calça, mas não sei, esse chapéu tava meio esquisito com essa camisa. Os dois juntos não ficou legal.

gisele itie

Gisele Itié também usou chapéu e uma camiseta recortada nas laterais.

gisele itie2

Gostei dessa camiseta de lobo combinada com o shorts (ou calça, não dá pra ver) com spikes.

jana rosa

Jana Rosa com vestido de bolinhas e jaqueta de couro.

kika martinez

Kika Martinez.

laura neiva

Laura Neiva com uma camisa verde militar.

laura

Ameeei essa jaqueta de couro com mangas de tecido verde militar da Laura.

leandra leal (2)

A Leandra Leal não tá a cara da Michelle Williams? Queria ver o vestido por baixo desse casaco vermelho! Parecia ser bem bonito.

leandra leal lindsay

Lindsay Lohan aparentemente foi paga pela John John pra desfilar pelo festival com esse shorts da marca. Porque além dela ter ficado só uns 10 minutos no local esse shorts ficou horrível nela! Não vestiu nada bem. (Procurem mais fotos pra vocês verem a desgraça).

lindsay4

Mas a botinha de cowboy, a jaqueta de couro e o chapéu eram bem legais.

lizzi benites

Lizzi Benites com shorts jeans e camiseta de caveira.

lolla

Mariana Ximenes usando camisa jeans, um batom vermelho suuper lindo e uma bolsa com detalhes em rosa. Tá, mas pera aí, aquilo ali é a calcinha dela aparecendo? Foi de propósito isso?

nathalia rodrigues

Nathália Rodrigues com camiseta do Metallica e jaqueta jeans com spikes.

nathalia rodrigues2

Não consegui achar nenhuma foto maior da Nathália usando essa roupa. Adorei tudo! Principalmente essa calça listrada preta e branca, que pela foto tá parecendo uma legging, né?

Pitty

Pitty.

priscila sol

Priscila Sol com camisa xadrez.

rafa brites

A Rafa Brites foi a mais bem vestida, na minha opinião! Ela estava incrível todos os dias do festival. Mas esse casaquinho de tweed brilhante é liiiindo demais! Talvez não tão adequado pro festival, mas era mara de qualquer jeito.

rafa brites1

No outro dia ela apostou em uma calça vermelha escura, camisa jeans e jaqueta de couro.

rafa brites3

Amei esse macacão!

taina muller

Tainá Muller.

taina

Tainá Muller com shorts de couro marrom e camisa laranja.

thaila ayala

Todo mundo sabe que sou apaixonada pela Thaila Ayala, mas achei que essa galocha com estampa militar estragou todo o look.

E aí, qual a famosa mais bem vestida do Lolla na opinião de vocês? Concordam comigo que a Rafa Brites arrasou ou preferiram outros looks?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s