Inspirações do Dia

Como deu uma esfriada beem significativa essa semana em Curitiba, as inspirações de hoje tinham que ser mais voltadas pro inverno, né? Bastante botinhas e casacos. Vamos conferir?

1

Teve a fase que salto de acrílico era coisa de funkeira brega, mas parece que agora isso tá mudando, né? Várias fashionistas estão apostando em modelos assim. Se bem que, por enquanto, ainda não estou totalmente convencida.

3_zpsf3e034fe

Já falei bastante sobre casacos com manga de couro aqui no blog, mas nesse inverno eles vão realmente fazer sucesso no Brasil. Já vi em várias lojas pra comprar. Principalmente na Renner, né.

10

As UGGs, essas botinhas de inverno australianas bem fofinhas dividem bastante as opiniões. Tem gente que acha horrível e tem gente que adora. Como eu sinto bastante frio nos pés, pra mim ela é uma ótima pedida, porque é toda forradinha por dentro.

20_zpsbb83224f

Oxford com tachinhas. Por que não?

279788

20130222_outfit_5259-copy-1024x682

Eu gosto bastante de usar looks assim no dia a dia, calça jeans, tênis all star e jaqueta de couro.

aaSunday 277

O peplum continua na próxima estação.

aBOWS AND THINGS 185

adax

O militarismo também já está nas lojas brasileiras. Parcas com a estampa são a maior aposta pro inverno.

Afternoon-at-the-Park-9-650x433

aSATURDAY 074

Juro que não entendo essas blogueiras que usam sapato aberto no frio. Se eu faço isso meus pés congelam pra sempre.

aSunday 147

carolina-engman-black-white-in-NY

DSC05850

IMG_7388

Até cheguei a preparar um post sobre as botas cap toe metálicas. Foi uma das grandes trends no inverno do hemisfério norte.

Khakifashion3

Sou muito apaixonada por botinhas de cano curto com tachinhas! Pelos releases que ando recebendo das novas coleções das marcas de calçados, muitas delas vão ter esses modelos. Tipo a Schutz e a Raphaella Booz.

simple_1

Casacos coloridos dão um ar todo especial ao look de inverno.

Skjermbilde-2013-02-28-kl.-00.33.39-1024x680

Ahh, sim! A calça listrada preta e branca. Meu último sonho de consumo! Vi na propaganda da Renner que nessa nova coleção tem. Só não sei se já chegou. (Sim, de novo eu falando da Renner, e não, não sou paga pra isso! haha).

E aí, o que vocês mais gostam de usar no inverno?

Anúncios

2 comentários sobre “Inspirações do Dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s