Novidade: Coleção de inverno da Schutz

A Winter Collection 2013 da Schutz já chegou em Curitiba. A grife de sapatos e acessórios traz quatro temas para essa nova coleção, Golden Age, Marching Orders, Tecno Future e Folk Tales. A Golden Age marca a volta da influência rococó – que marcou o desfile de inverno 2013 da Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão, lembram? – utilizando bastante preto com dourado, além de um novo tom de vinho Schutz, cabernet, que torna o look elegante.

schutz

Já a linha Marching Orders dá continuidade à tendência do militar print, com destaque às novas aplicações e ferragens com desenhos inusitados, banhos e ornamentos. As amarrações estão em alta em botas de bico fino, assim como nos scarpins.

Para a Tecno Future, a inspiração de uma visão futurista e sua leitura dos anos 1960 se traduz em modelos de aspecto minimalista, combinados com couros metalizados e detalhes em vinil. Múltiplas tiras, recortes geométricos e o novo salto Schutz ABS metalasse.

schutz2

A Folk Tales apresenta referências de diferentes culturas, explorando bordados, mix de cores e aplicações. A bota de cano mais largo, com influência Western, e as bolsas cross body são a aposta para este inverno, com couros rústicos e aplicações.

schutz3

Fiquei apaixonada por essa bota com estilo meio cowboy, mas revisitado, cheia de spikes e tachas. Meu tema preferido dessa nova coleção foi o Folk Tales, que é o da bota. E vocês, curtiram mais qual tema? Para conferir a nova coleção da Schutz, a marca tem duas lojas em Curitiba, uma no Shopping Mueller e outra no ParkshoppingBarigüi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s