Maquiagem de Ano Novo

make13 copy

Como eu tinha feito um post com inspirações de maquiagens para o Ano Novo, acabei pegando uma daquelas ideias e fiz uma make prata com preto esfumado e delineado de gatinho.

make

Essa foto era antes de estar tootalmente pronto, então ainda estava sem batom e tinha bastante brilho da sombra embaixo do olho. Depois que eu terminei tudo tive que dar mais uma reforçada na base.

make4 copy

Obviamente não sou uma profissional, mas essas fotos são pra mostrar que dá sim pra fazer uma make legal em casa. (Desculpem a qualidade das fotos, estou viajando e não trouxe a câmera profissional!)

make4

make5

make7

Pras fotos eu usei o batom Indie Flick da NYX misturado com um pouco do Pink Nouveau da MAC. Mas passei bem pouco batom porque a maquiagem do olho já era pesada. Nas fotos ficou legal com o batom vermelho, mas eu achei muito exagerado pra sair e acabei passando um pêssego/nude depois.

make8

make9

make10

Ah, gente… Ficou até bonitinha, vai! Tô um pouco orgulhosa de mim. Haha.

make11

Um comentário sobre “Maquiagem de Ano Novo

Deixe um comentário

