American Music Awards 2012

 

Ontem aconteceu o American Music Awards 2012, em Los Angeles. Não foi convidado? Nem eu! Mas o look das celebridades você pode conferir aqui no blog. (Gente, é impressão minha ou alguma coisa está afetando as premiações? Pouquíííssimas famosas estavam lá! Senti falta de várias, assim como no Europe Music Awards! Só a Taylor Swift que está em tudo sempre).

A Taylor Swift roubou meu coração com esse Zuhair Murad curtinho nude com dourado de paetês e renda. Na minha opinião foi a melhor roupa de premiação dela esse ano.

A maquiagem também estava lindíssima, mas nada de muito diferente.

Stacy Keibler apostou em um vestidinho curto preto com brilho prata e um sapato dourado também brilhante. Gostei do vestido, mas achei que não ficou legal com esse sapato.

Pink.

Nicki Minaj com um Monique Lhuillier amarelo neon.

Achei a Lucy Hale muito simplezinha. E o vestido parecia amassado, mas os sapatos vermelhos eram lindos!

Detalhe para a maquiagem e o statement necklace.

Me julguem. Adorei a maquiagem da Ke$ha.

Olhem que legal esse traçado no côncavo! E esse brincão dourado na orelha inteira – que eu não lembro o nome – o que vocês acharam?

Já o vestido nude tava mais ou menos. Não que fosse feio, sei lá, parece que faltou algo.

Jenny McCarthy foi trabalhada nos paetês dourados.

Gente, todo mundo sabe que a Heidi Klum é magérrima e linda, mas nesse vestido não parece que ela tava com uma pancinha? A gente sabe que ela não tem! Tudo culpa do vestido, que era até bonito, mas me deu essa impressão.

A Gwen Stefani mandou muuuito bem escolhendo esse blazer com aplicações de pérolas da Balmain.

Já Ginnifer Goodwin escolheu um Oscar de la Renta curtinho rosinha claro.

DEEEEEUS DO CÉU! Christina Aguilera não para de piorar. Agora ela apareceu com o cabelo curtinho, com franjas e todo platinado. Na ocasião ela estava usando um vestido roxo Pamella Roland com fenda e babadinho. Por quê?? POR QUÊ?

Ela tem um rosto lindo, mas tá tão zuada ultimamente que não consegui nem gostar dessa maquiagem roxa.

Maquiagem bonitinha da Carrie Underwood.

A cantora usou um vestido roxo com brilhos Abed Mahfouz. Eu gostei da escolha dela, apesar de ser roxo.

Todo mundo já sabe o que eu penso da Carly Rae Jepsen, né? Então só vou falar que ela estava usando Gomez Garcia.

Quem foi a celebridade preferida de vocês? A minha não preciso nem falar que foi a Taylor Swift, né? Acertou em tudo! Cabelo, maquiagem, vestido e sapatos!

Deixe um comentário

