Look Celebridade do Dia: Kristen Stewart

Ontem aconteceu a première inglesa do Amanhecer Parte 2. Claro que hoje tinha que rolar um look celebridade com a Kristen, né?

Ela estava usando Zuhair Murad (de novo!) Mas agora era um jumpsuit preto com bastante transparência, brilhos e renda.

Por um lado eu até achei legal, por ser inovador. Odeio celebridade que é previsível na hora de se vestir. Mas, por outro, é uma roupa um pouquinho estranha.

A parte de trás tinha um decotão. Eu acho que se fosse um vestido eu teria gostado bem mais. Mas enfim, quando que ela vai fazer um papel tão importante na vida dela de novo, né? (Espero que não tão cedo).

A maquiagem era bem simples, o que eu até achei compreensível pela roupa ser tão extravagante. Nos olhos um pouco de sombra brilhosa marrom, um pouco de sombra metálica branca e lápis preto esfumado.

E então, o que vocês acharam? Gostaram mais dessa roupa do que do vestido nude? Ou odiaram os dois?

XOXO

Deixe um comentário

