Première: Breaking Dawn Part 2

Ontem aconteceu a première do último filme da saga Crepúsculo, o Amanhecer Parte 2. Todos os atores estavam presentes, incluindo obviamente, o “casal” Kristen e Robert – quem me conhece sabe o porque das aspas no casal – mas enfim, no geral achei todas muuuito bem vestidas e bonitas. Vamos acompanhar o red carpet?

A Kristen Stewart estava usando um Zuhair Murad nude com transparências e renda. Apesar de ser um vestido exagerado e nada fácil de usar, eu gostei da escolha dela.

A maquiagem nos olhos era com lápis preto, sombra dourada e sombra preta esfumada. Na boca ela usou um batom rosa escuro com um pouco de brilho.

A parte de trás nada discreta do vestido.

Uma coisa que eu acho muito estranha nela, é que ela não usa brincos. Aí tá toda glamour e com as orelhas “peladas”.

A Ashley Greene estava usando um Donna Karan meio pérola rosado. Achei bonito, mas nada demais. Ok que ela é linda e maravilhosa, mas o que são essas orelhas? Esconde, Ashley!

Detalhe da parte de trás do cabelo preso.

Maquiagem bonita!

A Nikki Reed estava suuper bonita e elegante! O vestido era um Versace.

Gostei bastante dessa clutch que ela estava usando também. Acho que era Bottega Veneta.

Que olhos são esses??

Detalhe para a parte de trás do vestido e do coque no cabelo.

Diva.

Dakota Fanning apareceu morena e usando um Elie Saab azul com detalhes em renda.

Eu aamo os vestidos Eliee Saab, mas esse deixou um pouco a desejar. Tem algo nele que me incomoda, mas não sei bem o que.

 

 

O que a Elle Fanning estava usando? Alguém ajuda?

QUÊÊÊÊ?

 

 

 

Gostei do vestido da Christina Perri, seja lá quem ela for.

Julianne Hough apostou em um Kaufmanfranco preto com bordados em pedrarias.

Não entendi o que a Ashley Tisdale estava fazendo lá, mas gostei desse vestido texturizado com brilhos.

E então, quem foi a preferida de vocês nessa première? A minha acho que foi a Kristen (todos me julgam agora).

3 comentários sobre “Première: Breaking Dawn Part 2

  1. Julianne Hough é deusa! mas tenho que concordar… Kristen estava musa, com o batom que desejo MUITO saber qual era! Se descobrir qual o batom, publica?

Deixe um comentário

