Novidade: Marca de sapatos Anacapri

A novidade de hoje, que na verdade nem é tão novidade assim, é a marca de calçados Anacapri, que é do mesmo grupo da Arezzo e da Schutz, então já dá pra ver que tem coisa boa vindo por aí, né?

A Anacapri é especializada em flats (sapatos sem salto), mas com foco nas sapatilhas.

Esse modelo de cap toe tinha um bem parecidinho na Schutz, mas acabei não comprando. É lindo, não? Um nude que vai bem com tudo.

Esse modelo é quase um slipper.

Essa sapatilha envernizada eles tem em váárias cores.

Então, como eu sei que vocês são iguais a mim, o que a gente quer saber agora é o preço dessas belezuras, né? Então, tá longe de ser uma marca barata, mas é bem mais em conta do que a Arezzo e a Schutz. Os preços variam de R$80 a R$199, mais ou menos.

Rasteirinha rosa neon com tachas. Lindinha, né?

Amei essa estilo navy!

Cap toe azul e prata.

Gente, eu não tenho noção dos preços desses calçados do post, eu me baseei pelos preços dos modelos antigos do Passarela e da Dafiti. Como aqui em Curitiba ainda não abriu a loja (não sei nem se tem previsão, mas eles estão expandindo, então quem sabe). Todos esses modelos são novos e ainda não estão à venda nem na loja virtual do site, que é o http://anacapri.com.br/.

Olha que mimo esse modelo prata com recortes!

Mas a maior novidade desse post todo é a parceria entre a Anacapri e a 284 (que aqui em Curitiba fica no Shopping Mueller). Essa imagem abaixo é do site da marca:

Esses são alguns dos modelos da parceria. Posso ter um de cada já? Essa foto é do blog http://blogshopaholic.com.br/.

Nessa foto do site da Vogue dá pra ver mais alguns modelos.

Então meninas, estão tão ansiosas quanto eu para o lançamento dessa coleção? Por ser com a 284 acho que os preços não vão ser muitoo baratos, mas eu tô querendo tanto esse rosa de neon.

Deixe um comentário

