Especial: Óculos de sol

Com o verão chegando e os dias cada vez mais ensolarados aqui em Curitiba, um acessório que se tornou indispensável foram os óculos de sol. Eu tenho bastante problema com claridade, então sempre tenho que ter um óculos na bolsa pra não morrer de dor de cabeça. Mas melhor ainda quando o modelo é super estiloso ou quando não deu tempo de fazer aquela maquiagem bonita e os paparazzi vão te seguir, né? Haha. Separei alguns pra gente se inspirar!

Com armação de oncinha e lentes arredondadas embaixo.

Achei esse muuito lindinho! Armação com listras amarelas e pretas.

Dois modelos mara.

A grande tendência pra esse verão são os óculos com lentes espelhadas (sim, aquelas que até pouco tempo atrás eram ultra bregas! Mas mesmo assim tem que cuidar com a escolha do modelo. Esse da foto é lindo e super combina com praia.)

Esse Ray-Ban da Chiara é super estiloso.

Tenho a impressão de que esse óculos só fica bem nela! Ele é total redondo e super gigante. Eu me sentiria muito Willy Wonka.

Mais um modelo com lentes espelhadas. Qual cor vocês preferiram? Eu gostei bastante daquele com a lente laranja e amarela.

Nessa foto a Leighton Meester está usando o último queridinho das celebridades, o óculos Culte da Miu Miu.

Um Wayfarer inspired com lentes brancas e roxas.

Um pretinho básico.

Lentes redondas e armação transparente ❤

Diva.

Prada com duas cores.

Armação redonda com brilhos.

Prada.

Ray-Ban com lentes redondas e armação fininha.

Óculos de gatinho.

Armação bege e lente marrom estilo anos 60.

Pra finalizar, o último modelo desejo da Céline. Os óculos tem detalhe com corrente dourada nas laterais e já foi usado por Kim Kardashian e Beyoncé.

3 comentários sobre “Especial: Óculos de sol

  1. Estou louca pra saber qual a marca e modelo do óculos da foto 13 , o de lentes arredondadas e armação transparente … Quero comprar !!! Podem me ajudar ?

Deixe um comentário

