Estilo: Dani Bolina

Como prometido, vou cada vez mais focar no estilo das brasileiras aqui no blog! A escolhida de hoje é a Dani Bolina. Quem lembra de como ela era no começo do Pânico nem acredita que é a mesma mulher cheia de tatuagens e com esse estilo rocker de agora. Acho que muito, ou talvez toda essa mudança, se deva ao relacionamento com o Matheus Verdelho. Aliás, fiquei super feliz que eles voltaram! São um casal lindíssimo.

Mas então, vamos acompanhar algumas produções da Bolina?

Gosto muito do jeito que o cabelo dela está pintado. Um ombré pouco natural, mas bem bonito. O batom que ela está usando é o Snob, da MAC.

Detalhe para a maquiagem! (Ah, queria pedir desculpas que a maioria das fotos são do Instagram da Dani, porque procurar foto de celebridade brasileira no google é triste, viu gente. Quase não tem.)

Essa jaquetinha jeans com mangas de couro da Zara é mara. (Agora bateu aquele arrependimento de não ter comprado!) E as botas são Jeffrey Campbell.

A Dani adora fazer a ‘filha única’ nas unhas. Gostei da escolha das cores!

Esse vestido azul de um ombro só com brilhos é suuuper bonito.

Os óculos com lentes espelhadas são a marca registrada da ex-panicat.

Esse batom super vermelho é o Ruby Woo da MAC.

Sutiã de oncinha à mostra! Reparem nessa foto como ela exagera no corretivo mais claro do que a pele. Fica aquele panda invertido esquisito, sabem? Ah, esse batom roxo lindíssimo é o Smoked Purple que eu comentei aqui nesse post.

Blazer de oncinha, shorts jeans e botinhas.

Essa foto é da época que ela ainda trabalhava no Pânico, mas já dava pra ver que o estilo tava mudando, né? Olhem que linda a maquiagem dos olhos com delineado de gatinho preto e lápis branco na linha d´água.

Os anéis!

Filha única com amarelo e preto e blusa de lã prata com brilho.

Acho que esse batom nude é o Viva Glam da MAC, mas não tenho certeza. Gente, olhem que linda essa capinha de iPhone com a maçã meio comida! Adooorei! Aliás, a Dani tem várias capinhas lindas (acho que tá rolando um patrocínio aí, ein).

Usando o boné de aba reta do Matheus.

Filha única rosa!

Capinha do Bob Esponja. Eu achei uma da Hello Kitty assim, só que é muuuito grande! Fiquei com vergonha e não comprei haha.

Óculos com lentes redondas e camiseta de caveira.

Essa é a mesma jaquetinha da Zara da segunda foto que eu falei! É ou não é maravilhosa? Gostei bastante do coturno de oncinha também (tem uns spikes nele ou to ficando louca?)

E então, o que vocês acharam do estilo da Bolina?

XOXO

Anúncios

Um comentário sobre “Estilo: Dani Bolina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s