Premiere de Spring Breakers em Veneza

Aconteceu ontem em Veneza a première do filme Spring Breakers. Fazem parte do elenco a Selena Gomez, Ashley Benson,Vanessa Hudgens, Rachel Korine e o James Franco. Eu estou bem ansiosa pra assistir ao longa, que parece ser interessante.

Por incrível que pareça, quem roubou a cena TOTAL foi a Selena Gomez que usou um vestido longo Atelier Versace (!)

Sente a dyva.

A maquiagem da atriz era toda em tons de bronze. Ryqueza. Mas eu teria ousado um pouquinho mais!

Bonito o cabelo também, né?

Tchau amiga, beijos!

Detalhe para a clutch brilhosa e o bracelete.

Já Vanessa Hudgens apostou em um longo nude com brilhos dourados e pratas Temperley London. A clutch dourada foi uma ótima escolha de acessório.

Maquiagem normalzinha também, mas bonita. Quando eu vi esse coquinho no cabelo eu pensei: Que simples pra uma première em Veneza. Mas aí procurei mais fotos e descobri que a Vanessa está com o cabelo suuper curtinho. Então esse penteado funcionou.

Com esse namorado quem precisa de acessório, não é mesmo?

Mas aí chega a Ashley Benson e estraga tudo. A maioria dos red carpets dela as escolhas são ótimas, mas esse Alberta Ferretti NÃO favoreceu. O quadril dela ficou muito largo e esse azul ficou estranho.

Olha esse olho MUITO preto, parece que ela levou um soco. E o cabelo também não gostei. Aqueles fiozinhos pra cima tão horrendos.

Nessa foto ela parece um pouco mais bonita.

Não acreditei nessa maquiagem ainda.

Muito divas, sério. Nem parece que eram aquelas garotinhas da Disney.

Ainda bem que o James Franco voltou a ser ele mesmo, porque aquele visual mano gordo de trancinhas não tava favorecendo.

Essa de amarelo eu nem vou comentar porque não sei quem é, e o vestido é feio mesmo. Haha. Agora vamos aguardar sair o filme, né? Será que vai ser a primeira resenha aqui no blog?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s