Inspirações do Dia

Cropped top florido e saia quadriculada.

Cutout cropped top laranja.

Miranda Kerr com calça jeans com estampa de oncinha e chapéu.

O charme do lenço.

Me apaixonei por essa saia de paetês que a blogueira Shea comprou aqui no Brasil. O nome da marca é JouliK, vocês podem comprar aqui. Eu achei os preços meio salgadinhos, mas os produtos são maravilhosos.

Bolsa ps11 mini classic gold da Proenza Schouler.

Sandália florida da Luiza Barcellos no blog da Chiara, o blonde salad.

Esse símbolo do colar promete aparecer em muitos acessórios na próxima estação.

Vestidinho verde leve, clutch preta e cinto western.

Shorts metálico da H&M, camisa branca e blazer branco.

Calça prata metálica e blazer ombré verde e branco.

Meia calça branca com coraçõezinhos pretos.

Adesivo étnico para Iphone.

É, gente. Acho que nem eu me acostumei ainda, mas o camuflado voltou. Essa camisa até é bonita, mas tem umas estampas que não me agradam.

Lana Del Rey na Vogue Austrália.

Saia peplum e colar de franjas.

Blazer verde, cropped top, calça skinny, botinhas e chapéu.

Saia nude, blusa branca e sutiã de spikes.

Scarf de oncinha.

Vestido preto longo com transparência.

2 comentários sobre “Inspirações do Dia

Deixe um comentário

