Updated Style: Spice Girls

Tá, era pra eu ter postado isso antes, mas não deu tempo. Só que assim como a friendship never ends, o amor pelas spice também não – comi muito chocolate, to bem não, gente! haha – Então não importa o dia do post, certo?

No encerramento das olimpíadas de Londres elas se reuniram para uma apresentação linda (Vic quase sorriu, galera!)  e deixaram aquele sentimento nostálgico nas pré-adolescentes e adolescentes dos anos 90. Eu ainda era uma criança, mas minha irmã era super viciada nelas, então acabei acompanhando um pouco da Spice Fever também.

O que eu mais gostei nas roupas que elas escolheram é que cada uma delas conseguiu atualizar seu estilo marca registrada. Vamos conferir uma por uma?

A Mel C, Sporty Spice, atualizou seu estilo esportivo com um macaquinho branco e sneaker prata com salto.

A Victoria Beckham, Posh Spice, continuou com a sua cor preferida, o preto, e o modelo tomara-que-caia. Mas agora, o vestido era um Giles Deacon com uma saia mullet.

A Mel B, Scary Spice, foi a que mais melhorou durante os anos, na minha opinião. O cabelo dela está super bonito, e o rosto também. Parece até mais nova! Com relação às roupas, bem coladas ao corpo e com brilhos, assim como antigamente. O Jumpsuit escolhido era um Zuhair Murad.

Eu amava o estilo da Geri Halliwell, a Ginger. Achava suuper moderno! Meio que me decepcionei com a escolha dela, mas mais pelo fato de eu a considerar muito fashion forward. A bandeira do Reino Unido, sua marca registrada, estava ali, pequenininha na parte de trás do vestido. Só que não achei nada demais! Nada daquela irreverência dos anos 90.

Quando eu era pequena meu sonho era ser a Emma Bunton, a Baby Spice. Eu achava ela linda e parecida com uma Barbie. Aí você vê que todo mundo envelhece e não dá pra ser Barbie para sempre, né? Mas ela ainda está super bonita. O vestido era rosa e brilhante, como a maioria dos seus looks na época das Spice.

E então, qual era a Spice preferida de vocês? Sei muito bem que tá rolando um remember aí com muitas músicas do grupo no computador de muita gente! (No meu, inclusive! Haha).

XOXO

Um comentário sobre “Updated Style: Spice Girls

Deixe um comentário

