Look Celebridade do Dia: Elizabeth Olsen

Quando eu era pequena eu tinha as irmãs Olsen como ídolas-mor assim. Acho que já assisti a todos os filmes e séries que elas já fizeram, mas ultimamente elas andam MUITO estranhas. Não sei se ainda estão atuando, a última notícia que tive sobre a vida profissional delas foi da marca de roupas, a The Row, que elas tem juntas. Aí nesse período de decadência e costas tortas (sério, o que aconteceu com a coluna delas?), eis que aparece a outra irmã que ninguém conhecia, a Elizabeth Olsen.

Ainda não a vi atuando, mas desconfio que a menina seja boa, ein! Com relação ao look, eu achei peeerfeito! Camisa amarela está na minha wish list para o verão. Mas enfim, vocês não acharam ela com um que de Olivia Palermo nessa foto? O cabelo, os óculos… Não sei. Achei parecidinha!

Esse sapato anos 90 só ficou legal nela mesmo! Se eu colocasse iam achar que eu tinha perdido todos os meus sapatos e pego algum emprestado do meu pai. Pra mim ser uma it girl é isso, gente. Você usa uma coisa ridícula que só porque VOCÊ usou se tornou cool. Pra mim Elizabeth já é it.

2 comentários sobre “Look Celebridade do Dia: Elizabeth Olsen

Deixe um comentário

