Onde Comprar: Bota de Tachas

O último calçado desejo da maioria das meninas ultimamente é a bota de tachas. Eu não fico de fora, e faz tempo que estou procurando a minha! Eu já tinha achado uma na Schutz, super bonita por sinal, só que ela custa R$ 550 e eu achei um absurdo.

Pra quem quiser tem aqui na loja online: http://loja.schutz.com.br.

Essa aí de cima é da Raphaella Booz e custa R$ 339,99 no site Passarela. A marca também tem uma loja em Curitiba no Shopping Palladium.

Essa parte de trás dela eu achei bem bonita.

Ainda não é a minha doooos sonhos, mas na falta de opção dá pra apostar, né?

Pra quem prefere marrom, também tem o modelo dessa cor, mas com as tachinhas douradas.

O preço é o mesmo da preta.

Eu compraria a preta. Aliás, acho que vou dar uma passadinha no shopping e experimentar! E vocês, meninas, aprovaram?

Deixe um comentário

