Do Seriado: Case de Iphone da Serena de Gossip Girl

Eu sei que, assim como eu, a maioria de vocês também é viciada em seriados. Por isso, criei essa nova categoria ‘Do Seriado’, na qual sempre vou mostrar alguma coisa interessante que alguma personagem usou e tentar achar algo parecido pra gente comprar. O produto de hoje é a capinha de Iphone da Serena de Gossip Girl, que nessa última temporada de Pretty Little Liars a Hanna apareceu usando uma rosa.

As fotos são ruins porque são todas print. Mas dá pra entender a ideia, né? A capinha é um emaranhado, tipo uma teia assim.

Chora, Serena. Chora.

Aliás, essas luvas de couro também são interessantes pra esse inverno, né? Eu tô procurando uma.

Eu já era apaixonada pela da Serena, aí aparece a Hanna com essa rosa que é linda demáás! ❤

Pra quem consegue comprar no Amazon, achei a mesma capinha rosa por $7.83. Tem em outras cores também.

UPDATE: Achei essas duas capinhas, a preta e a rosa no Ali Express. Elas chegaram hoje e quando cheguei em casa do trabalho fui correndo tirar foto pra mostrar pra vocês:

serenacase

serenacase2

Nas fotos a rosa acabou ficando um pouco mais escura do que ela realmente é. Enfim, é igualzinha a da Hanna mesmo.

serenacase3

serenacase4

Comprei desse vendedor aqui e paguei U$2.84 por cada uma, e o mais legal desse site é que a maioria das coisas é free shipping, incluindo essas capinhas. Então, pelo preço o produto é bem digno mesmo. No Brasil ia ser uns R$40. Só que realmente não sei se elas são bem duráveis… Mas ah, foi barato e eu gostei! Recomendo.

Aprovaram a nova categoria? Se tiverem algum pedido é só postar aqui nos comentários que eu tento achar o produto pra gente!

Deixe um comentário

