Maquiagem: Kits para as sobrancelhas da Benefit

Não sei se sou só eu, mas ainda não provei nenhum produto da Benefit porque acho muito caro aqui no Brasil. Mas as embalagens e as ideias deles são ótimas! A última novidade lançada pela marca foram dois kits para as sobrancelhas, o Brows A Go Go e o Brow Zings, além de lápis de 3 tons (para sobrancelhas claras, médias e escuras), um gel de tom natural e um lápis rosinha que são vendidos separadamente dos kits.

Esse lindinho da foto é o Brows a-go-go, que é um kit completo para modelar as sobrancelhas e definir os olhos. Ele contém: Pó BROW ZINGS (claro e escuro), Cera BROW ZINGS (clara), Delineador para esfumar, Iluminador cremoso para os olhos EYE BRIGHT, Pó iluminador para sobrancelhas, Mini pinça e Pincel de ponta dupla: chanfrado e para esfumar. O preço do kit é R$175,00 na Saks. Eu achei MUUUITO salgado! Mas se o produto for bom mesmo talvez eu acabe comprando, porque uma sobrancelha bonita muda todo o rosto! Vou pesquisar em outros blogs e sites alguém que já usou e volto com as informações pra dividir com vocês.

Esse é o Brow Zings. Ele vem com todas as ferramentas que você precisa para limpar, suavizar e definir as sobrancelhas. O kit contém: Cera pigmentada que define e modela as sobrancelhas, Pó de cor complementar para suavizá-las e mantê-las no lugar, Mini pinça para retirar os pelinhos excedentes, Dois pincéis: um chanfrado e um para aplicar o pó pigmentado e Lição passo-a-passo. Disponível em 3 tonalidades. Como esse é um pouco mais barato, R$138,00, acho que vou acabar comprando esse.

Agora vou falar dos produtos que são vendidos separadamente.

Esse é o Instant Brow. Ele tem três tonalidades. Esse, obviamente, é pra quem tem a sobrancelha bem clarinha. Essa escova também ajuda demais a arrumar os pelinhos que ficam fora do lugar e dar uma levantada no olhar. Esse custa (PREPARA, GENTE!)  R$86,00. Tá de brincadeira, né? Tudo isso por um lápis? Minha dica é o da NYX, que eu não usei ainda nem vi resenha nem nada, mas eu sei que é mais barato e também vem com a escovinha.

Esse é o High Brow. Segundo a assessoria, com apenas um traço diretamente sob as sobrancelhas, este lápis irá reavivar toda a região e, como ele é rosinha, fica bom em todos os tons de pele.
Modo de usar: Faça um traço com o lápis sob a sobrancelha, acompanhando o arco. Esfume levemente. Para maior destaque, faça dois pontos acima do arco e esfume. O preço é R$88,00. (Todos os preços que eu coloquei aqui são da Saks, tá?)

O Speed Brow é um gel de tom natural para as sobrancelhas. Ele levanta o olhar e deixa os pelinhos no lugar – esse tem apenas uma cor. Custa R$73,00. Minha dica de substituição é o do Boticário, que eu não lembro quanto custa, mas certamente é mais barato que esse. Mas quem for viajar, ou conhece alguém que vai pros Estados Unidos é uma boa pedida pra encomendar.

E aí, vocês comprariam algum dos produtos por esses preços?

Deixe um comentário

