SPFW 2012: Jefferson Kulig

Claro que eu não poderia deixar de falar do desfile do Jefferson Kulig, né gente? Bastante metalizado, mistura de tecidos e sobreposições de tecidos apareceram na passarela. Eu não usaria várias das peças, mas é interessante ver coisas diferentes assim. Até porque muitos desfiles foram decepcionantes, na minha opinião. O da Colcci foi horrível. Tinha algumas peças bonitas no meio, tipo umas jaquetas e calças de couros interessantes, mas chega de couro normalzinho na catwalk, né? Hora de inovar!

Não entendi esse sapato horrível, mas de resto está tudo lindo!

Essa foi a minha roupa preferida!

Essa peça é demais! Uma blusa trabalhada com couro em tons terrosos, preto, branco e transparência.

Esse eu achei super lindinho também!

A parte de cima é lindíssima! Essa saia bufante achei exagerada.

Deixe um comentário

