Look Fashionista do Dia: Kimberly

Lembram que eu tinha postado dizendo que duas das minhas blogueiras norte-americanas preferidas estavam vindo cobrir o SPFW? A Kimberly do http://www.eatsleepwear.com/ é uma delas. Claro que merece um post de look fashionista do dia, né?

Gostei muito da escolha dela. Um blazer amarelo, camisa jeans clara, calça jeans escura e bolsa laranja.

Linda essa sapatilha preta e nude.

Achei que elas iam comentar os desfiles nos blog, mas por enquanto só tem fotos de looks delas em SP. Como elas vieram pelo Fashion.me acho que elas só podem fazer a cobertura lá, algo assim. E como eu não entendo esse Fashion.me, tô por fora! Haha.

Deixe um comentário

