Blogueiras norte-americanas virão para o SPFW

Quem estará presente nesse São Paulo Fashion Week serão duas blogueiras norte-americanas que eu sempre acompanho. A Kimberly Pesch do http://www.eatsleepwear.com/, e a Helena Glazer do http://www.brooklynblonde.com/. O evento acontece a partir da semana que vem, dia 11, até o dia 16 de junho, no Pavilhão da Bienal.

As fashionistas farão toda a cobertura do evento, que estará disponível no Fashion.me. O objetivo da parceria é gerar interação entre os usuários que acessam a rede social. As blogueiras participaram do NYFW e poderão traçar uma comparação entre os desfiles e exposições realizadas nas duas edições.

Eu acho bem interessante esse tipo de ação. Provavelmente essas meninas nunca viriam para esse evento, e o Brasil está crescendo cada vez mais nesse mercado, e não só “exportando” modelos lindíssimas, mas também tendo participação significativa na indústria da moda. Já estou ansiosa pela cobertura!

Kimberly.

Helena.

 

Deixe um comentário

