Testei: Batom Matte 02 Vult

Hoje vim mostrar pra vocês um dos meus batons preferidos ultimamente. Desde que eu comecei a assistir Two Broke Girls eu queria porque queria o batom da Max, que é um vinho bem escuro – no seriado, pelo menos, ele é mais escuro, mas vou mostrar essa foto pra vocês terem uma noção:

Um bem parecido é o Diva, da MAC. Mas que tal um brasileirinho barato que faz o truque?

Esse é o 02 da coleção matte da Vult. (Na foto, com flash).

Ele é mais pra essa cor mesmo, sem flash. Quando vocês acharem vão ver que ele é beeeem escuro na embalagem.

Então, ele não é um matte daqueles super secos, ele é meio suavezinho, mas não tem brilho. A boca tem que estar bem hidratada, porque como vocês conseguem ver, de perto aparecem as falhas. Mas, sério, eu paguei uns R$6,00 nele e pra mim, pelo preço, ele é ÓTIMO! Recomendo mesmo. No começo eu estranhei porque nunca tinha usado uma cor assim. Mas, enfim, pra vocês que estavam procurando o batom ”da moda”, como eu mostrei nesse post aqui, várias famosas estão usando. Ele fica igual ao da Vanessa Hudgens:

E então, convenci vocês?

2 comentários sobre “Testei: Batom Matte 02 Vult

  1. Isso era exatamente o que eu procurava, o batom da kat dennings só que uma cópia brasileira baratinha! Será que aquele truque pra fazer o batom durar mais funciona com esse daí? batom, pó e mais batom.

Deixe um comentário

