New in: Schutz

Como alguns devem ter percebido, eu não ando postando muito. Ando bem sem tempo mesmo, último ano de faculdade, fazendo TCC e tal. Mas enfim, a Schutz presenteou minha mãe no Dia das Mães ainda, e eu não tinha achado tempo pra tirar as fotos do sapato lindo que ela ganhou e mostrar aqui pra vocês. A marca escolheu cinco mamães de Curitiba para presentear, e a minha foi uma das escolhidas.

O sapato veio nessa caixa especial de Dia das Mães.

Esse foi o escolhido da mamãe! Nude com brilhinhos e cortado a laser.

Esses recortes são muito lindos! Claro que eu vou pegar emprestado, né gente. Não preciso nem falar! Haha.

Esses são os nossos outros mimos da loja. O marrom com lacinho é o da minha mãe, e o slipper de brilhos é o meu. Agora chegou um parecidinho, só que com spikes! A coisa mais linda.

Pra quem não sabe, a Schutz aqui em Curitiba fica no ParkShoppingBarigui. Cada vez que entro lá quero levar a loja inteira! Ainda mais que agora eles também tem umas jaquetas de couro maravilhosas. Ahh! Sabem aqueles sneakers da Isabel Marant? A marca fez uns modelos inspirados. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

