As Famosas Usam: Ripped Jeans

Eu lembro que há uns 8 anos eu tinha uma calça jeans toda rasgada lindíssima. Eu usava e todo mundo achava super estranho. Agora, em 2012, a moda voltou com tudo e, claro, aquela calça não serve mais em mim.

Pra você que, assim como eu, está procurando uma calça nova desse modelo, eu separei várias fotos de modelos de ripped jeans das famosas. Vamos acompanhar?

Ashley Tisdale.

Shenae Grimes.

Rachel Bilson.

Olivia Palermo.

Nicole Richie.

Naya Rivera.

Mischa Barton.

Megan Fox.

Lindsay Lohan.

Kim Kardashian.

Kate Beckinsale.

Jessica Alba.

Heidi Klum.

Erin Wasson.

Elle MacPherson.

Drew Barrymore.

Demi Lovato.

Cory Kennedy.

Cameron Diaz.

Deixe um comentário

