Semana de Moda de Curitiba

Hoje vou fazer uma coisa que eu queria desde o começo do blog, mas que por falta de tempo ainda não tinha conseguido. Post com informações locais! Fico muito feliz em saber que a moda em Curitiba está crescendo e tendo mais visibilidade, é o que a terceira semana de moda tem mostrado. É claro que ainda não é um evento comparável às grandes semanas de moda do país, mas já é alguma coisa. Ontem eu estava trabalhando e não pude checar o evento, mas hoje fui cobrir pra revista que eu trabalho, a Next Mag. E, claro, vou dividir tudo com vocês aqui também.

Eu nem lembrei de levar minha câmera e a bateria do celular acabou. Portanto, fotos de hoje só vou conseguir postar amanhã, porque roubarei de uns amigos.

Conversando com quem estava lá no MON hoje, percebi que muita gente adorou o desfile da Chocolateria, que aconteceu ontem. A inspiração da marca foi o Ballet Moderno. Tons terrosos dominaram a passarela em looks bem femininos. Bastante tricô, camisas de seda, saias, vestidos, shorts e polainas apareceram nessa coleção.

As fotos são do Daniel Sorrentino.

Os desfiles vão até domingo, dia 20. O evento também conta com a apresentação de várias bandas, uma das que se apresentou hoje foi o Trem Fantasma.

Quem quiser conferir a Semana de Moda, os ingressos custam R$ 10,00 (para cada dia).

2 comentários sobre “Semana de Moda de Curitiba

Deixe um comentário

