As Famosas Usam: Cabelo metade raspado

Esse estilo de cabelo metade raspado, também chamado de sidecut e halfcut, surgiu faz uns dois anos. Que eu me lembre, a primeira que apareceu usando foi a Alice Dellal. Agora, várias celebridades passaram a máquina, inclusive a Rihanna. Vamos acompanhar?

A cantora Cher Lloyd fica lindíssima com esse estilo de cabelo.

Rihanna também apostou no sidecut, mas agora já voltou ao estilo normal de cabelo. Inclusive, ela voltou a ser morena agora.

A cantora Sabrina Washington também fez o sidecut.

A Cassie Ventura não é muito conhecida aqui, mas ela é uma cantora e modelo famosa nos EUA. Achei que ela ficou lindíssima com o cabelo metade raspado.

Carmen Electra apareceu com o halfcut e assustou todo mundo! Pessoalmente, eu achei bonito.

Alice Dellal não poderia faltar, né? Mas eu tava vendo fotos dela antes desse corte, e sabem que eu achei ela beeem mais bonita com o cabelo normal?

Lindsay Pavao participou da segunda temporada de The Voice, ela também usa o sidecut.

Eu já pensei várias vezes em fazer esse corte no meu cabelo, mas eu tenho muito medo. As meninas que ficam bonitas com esse estilo são pouquíssimas, como a cantora Cassie. E vocês? Fariam o sidecut?

Um comentário sobre “As Famosas Usam: Cabelo metade raspado

  1. Eu fiz o sidecut e assim que cortei fiquei morrendo de medo, mas logo após fiquei mais calma, ficou lindo ,meu cabelo é cacheado e bem volumoso acabou dando um efeito legal no corte e se jogo o cabelo para o outro lado nem dá p. perceber, então valeu apena me arriscar.

Deixe um comentário

