Milan Fashion Week Fall Streetstyle

Eu já estava querendo fazer esse post quando rolou a semana de moda de Milão, mas como estava tudo corrido acabei não conseguindo. Separei algumas fotos bem interessantes de streetstyle de fashionistas, modelos e editoras de moda que passaram pela semana de moda de Milão.

Viviana Volpicella, editora da Vogue japonesa, apostou em um conjuntinho estampado.

Blusa soltinha e calça bem confortável.

Close nas unhas coloridas, na clutch de animal print e no maxi colar.

Mais um conjuntinho que passou por lá. Achei a coisa mais linda! Mas, por enquanto, não sei se eu teria coragem de usar.

Apaixonei por essa sandália.

Total black com cintura marcada.

Casaco azul com detalhes em couro marrom arrematado pela scarf estampada.

Trench coat de couro.

Achei tudo maravilhoso nela. O cabelo, o óculos e a maquiagem dão um ar todo especial ao look.

Milão certamente adora um conjuntinho, ein? Esse eu acho que eu usaria. Me lembra muito o filme As Patricinhas de Beverly Hills.

Detalhe para as pulseiras e a clutch.

Estampa tropical misturada com verde água e amarelo.

Peles, peles e peles!

A modelo Lily Donaldson com um trench.

A modelo Cara Delevingne.

Anna Dello Russo com uma roupa estranha, só pra variar. Sem esse cinto acho que iria ficar até usável.

Deixe um comentário

