Indispensável: Meia calça

Hoje vou falar de uma peça que eu não vivo sem: A meia calça! Ela é a melhor amiga de quem mora em Curitiba, ou lugares mais frios ainda. Eu sou apaixonada por vestidos e não deixo de usá-los simplesmente porque está frio! Então, quem sempre me acompanha é ela. O único cuidado que a gente deve ter com essa peça é que, às vezes, ela pode engrossar demais a perna, dependendo da cor e do modelo.

Separei fotos de uns modelos de meia calça e leggings diferentes que eu achei por aí:

Esse modelo é daqueles que imita uma tatuagem. Acho lindo! Tem mais aqui embaixo.

Delicadinha de coração.

Colocar uma meia 3/4 por cima da meia calça também dá um efeito legal!

Acho lindo esse modelo de legging. Em site gringo tem bastante dessa, inclusive aqui no Romwe.

Esse é um dos meus modelos preferidos!

Essa tá na minha wishlist também.

Outra de tatuagem.

Linda demais! Super delicada e com o oxford ficou ótima.

Minha segunda preferida! É a mesma da foto de cima.

Quarta meia da wishlist!

Poderiam até achar estranho na rua, mas essa eu suuper compraria!

E então, qual são as preferidas de vocês? Tem alguma que não usariam de jeito nenhum?

Beijos, Angélica.

Some content on this page was disabled on January 31, 2017 as a result of a DMCA takedown notice from Jennifer Grace. You can learn more about the DMCA here:

https://en.support.wordpress.com/copyright-and-the-dmca/

Deixe um comentário

